Jovem é assassinado por motivo fútil em Bom Jesus das selvas

Por motivo fútil, um jovem foi assassinado com um golpe de arma branca na cidade de Bom Jesus das Selvas - MA, a 100 quilômetros de Açailândia, caso ocorreu nesta quinta-feira dia 11 de Junho.

Segundo as informações, vítima  e assassino estavam disputando um jogo on-line por nome e Free Fire, situação motivadora do crime, o Blog F5 apurou que a vítima se chama Kevin, ele teria saido vencedor na disputa e ficou zombando do adversário pelo fato de sair derrotado, o assassino por sua vez, foi até sua casa, pegou uma arma branca e deu um golpe fatal na vítima, logo em seguida saiu tomando rumo ignorado.

O socorro chegou a ser acionado mas infelizmente o jovem nao resistiu e acabou morrendo, provavelmente de choque hipovolêmico, após ruptura de alguma artéria importante.

A identificação do assassino já está em posse das autoridades policiais, tão logo o acusado será preso, antes de sumir, o assassino comentou com algumas pessoas que não tinha a intensão de matar a vítima, e que apenas reagiu as provocações e agressões sofridas.


BLOG F5 AÇAILÂNDIA


Postar um comentário