Itinga -MA deixa de contar com o serviço de um exemplar Policial na Segurança Pública do município

ITINGA - MA / 02 de Junho de 2020

Desde a última segunda-feira dia 01 de junho de 2020, o município de Itinga – MA deixou de contar com o ótimo trabalho do Soldado da Policia Militar, Sd. Morais. O militar era lotado na 2º CIA Independente (ITINGA – MA), e recebeu a notícia inesperada que a partir da data citada, não fazia mais parte da equipe policial lotada no município, ele foi transferido para o 26° Batalhão na cidade de Açailândia.

O Militar saiu da 2º CIA em Itinga, mas deixa um legado de um ótimo trabalho prestado, onde se dedicou inteiramente em prol da segurança pública no município, contribuindo na luta contra a marginalidade, desarticulando quadrilhas, conduzindo bandidos perigosos, retirando armas de circulação e principalmente, colocando o cidadão de bem como prioridade, fazendo um papel excelente de Polícia comunitária, entre outros serviços prestados.

A cidade de Itinga – MA perde um grande Policial dedicado, responsável e comprometido no que faz, Sd. Morais deixou amigos na cidade e no trabalho, ele sai com a certeza que o dever foi cumprido, mas o desafio continua.


BLOG F5 AÇAILÂNDIA

Postar um comentário