Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

ZAP NOVO 98442 - 6071

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Acidente trágico no povoado Trecho Seco BR 010, termina com uma vítima fatal e outra em estado grave.

Acidente lamentável ocorreu na noite desta segunda-feira dia 01 de Junho, na BR 010, nas proximidades do Povoado Trecho Seco.


Segundo as informações levantadas pelo Blog F5, a vítima fatal, foi identificado pelo pré nome de Valter, ele estava na BR 010, acessando a MA 125 que dá acesso cidade de São Francisco do Brejão, na ocasião, uma carreta trafegava na BR em velocidade considerável, a vítima não notou a proximidade da carreta, e avançou seu trajeto, o condutor do caminhão para não colidir frontalmente com Sr. Valter fez uma manobra forçada chegando a quase  tombar o veículo, o "Cavalinho" livrou-se da colisão, porém o equipamento (a carreta) acabou atingindo a vítima de forma violenta arremessando o mesmo alguns metros a frente, ele não resistiu e morreu no local. Na mesma ocasião, um outro motociclista também foi atingido e sofreu fraturas, este foi socorrido em estado grave  pelo SAMU.

Ao final do acidente, o condutor do caminhão parou no posto de combustíveis que fica no próprio povoado, e acionou a Polícia Militar e SAMU, a PRF ainda não informou as reais causas do acidente.


BLOG F5 AÇAILÂNDIA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog