AÇAILÂNDIA - Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim Aulidia


Eram exatamente 18:00 horas desta quinta-feira dia 04 de Junho, quando um jovem identificado como Rafael Silva sofreu uma tentativa de homicídio em Açailândia, o caso ocorreu no bairro Jardim Aulidia.

Segundo as primeiras informações, o atirador aproveitou um momento em que a vítima caminhava só, por uma rua do bairro, ele aproximou-se do jovem e desferiu pelo menos 3 tiros certeiros, o Blog F5 recebeu informações exclusivas que o homem que atirou em Rafael estava em um carro modelo não identificado, de cor prata, que havia acabado de passar próximo a um campo de futebol em baixa velocidade. Após efetuar os disparos o criminoso correu, entrou no carro e o veiculo tomou rumo ignorado, testemunhas nos informaram que além dos tiros, o jovem teria sido atingido por uma facada na região do tórax, porem nada confirmado até o momento.

Rafael foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Açailândia, onde após ser constatado a gravidade do caso, já estava sendo preparado para ser transferido para Imperatriz ainda esta noite, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito no ato criminoso foi preso ou identificado, ainda é um mistério as causas para esta tentativa de homicídio.

BLOG F5 AÇAILÂNDIA




Postar um comentário