Noite de terror em Imperatriz, quatro pessoas sofrem tentativa de homicídio

Na noite de sábado em Imperatriz foram registradas quatro tentativas de homicídios, duas no bairro Nova Imperatriz, uma no bairro Bacuri e outra no bairro Sebastião Régis, todas as vítimas deram entradas no Socorrão Municipal, as quatro vítimas têm passagem pela polícia.

Primeiro baleado identificado como Izais, têm  passagem por tráfico e roubo, ele foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo, dois elementos em uma moto Titan branca efetuaram disparo, a segunda tentativa de homicídio aconteceu, entre as Ruas Osvaldo Cruz e Castelo Branco, Bairro Bacuri, a vítima foi baleada no abdômen. Terceiro caso foi do Bairro Sebastião Régis, a vítima foi socorrida pelo Samu.

A quarta tentativa de homicídio foi na Rua Santo Antônio, entre Pernambuco e Alagoas, Bairro Nova Imperatriz. vítima de nome Luciano Pereira de Oliveira, elementos estavam em um veículo de cor preta, Luciano foi atingido por  três tiros de arma de fogo calibre ainda desconhecido, dos quatro baleados, dois já receberam alta hospitalar, outros dois estão em observação.

Postar um comentário