CIDELÂNDIA - Homem sai para pescar e acaba morrendo afogado

O mecânico Márcio saiu na manhã do último Domingo (17), na companhia de amigos, para uma pescaria no Rio Tocantins, nas proximidades do povoado Viração, em Cidelândia e infelizmente foi a óbito, vítima de afogamento.
Segundo informações, por volta de 15hs, Márcio teria mergulhado no Rio, usando roupas pesadas e sob efeito de álcool… depois de um certo tempo, o corpo continuou submerso no Rio, o que levou o amigo, que estava com ele, entrar em pânico e correr em busca de ajuda.
Márcio foi vencido pela força das águas do Rio Tocantins; seu corpo esteve desaparecido durante todo o dia, noite de Domingo e só foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta de 12hs (meio-dia), desta Segunda-Feira (18). Ainda na noite de ontem (17), inúmeros anúncios circularam nas redes sociais (WhatsApp), sobre o ocorrido e ainda, pedindo que avisassem os familiares e também ao resgate.
A triste notícia da morte do mecânico, foi confirmada ao meio dia de hoje (18), quando a equipe do corpo de Bombeiros com ajuda de alguns pescadores, encontraram o corpo.




Blog Cidelândia em Foco


Postar um comentário