Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

ZAP NOVO 98442 - 6071

quinta-feira, 2 de abril de 2020

AÇAILÂNDIA - Facções tocam o terror em Açailândia

Em meio a pandemia grave que estamos passando nesse momento, Açailândia vive uma verdadeira guerra entre facções, que foram criadas por traficantes de drogas em nosso município.


A briga pelo poder do tráfico, deixa marcas de sangue frequentemente em diversos bairros de Açailândia, são siglas que se denominam FACÇÕES, e seus grupos espalhados pelos quatro cantos da cidade.

Durante anos, o principal ponto de comercialização e uso de entorpecentes em Açailândia, era o famoso casqueiro, nas mediações do bairro Laranjeiras, mas atualmente já é comprovando outros locais que o tráfico já foi instalado.


Além do Laranjeiras, mais especificamente nas mediações do famoso casqueiro e ponte de ferro, bairros como Vila Ildemar e Capelosa já estão na rota do tráfico, e recentemente já foi registrado mortes e tentativa de execução de membros dos chamados "faccionados", pessoas que usam, vendem ou fornecem drogas, a briga é pelo controle total do comercio ilegal.


Na foto em destaque desta matéria, o jovem Welton, morto a tiros na noite desta quarta-feira 01 de abril, ele era usuário de drogas, e havia saído recentemente da cadeia, os assassinos até o momento não foram presos.

BLOG F5 AÇAILÂNDIA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog