Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

ZAP NOVO 98442 - 6071

segunda-feira, 23 de março de 2020

AÇAILÂNDIA- Trem de passageiros da Vale fica retido em Açailândia, não pode entrar no estado do Pará

Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, proibiu, na tarde desta segunda-feira (23), a entrada de trem com passageiros da mineradora Vale no Estado do Pará. Na tarde do último domingo (22), Helder anunciou que não permitiria que o trem entrasse no Pará carregando passageiros.

De acordo com informações divulgadas pelo governador no Twitter, o trem ficará retido na cidade de Açailândia, no Maranhão.  "Acabamos de proibir a entrada de um trem com passageiros da empresa Vale no Pará! Ele ficará retido na cidade de Açailândia, no estado do Maranhão."— Helder Barbalho (@helderbarbalho) March 23, 2020. O anúncio de que a entrada de passageiros estava proibida pelo Trem da Vale foi reforçado por Helder, na tarde do último domingo, durante entrevista coletiva. O objetivo é evitar que pessoas possivelmente infectadas pelo Covid-19 entrem no Estado e transmitam a enfermidade.

Na coletiva de ontem, Helder também reiterou que está proibida a entrada de ônibus interestaduais no Pará e de embarcações que façam transporte interestadual de passageiros.


DIÁRIO ONLINE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog