AÇAILÂNDIA- Criança de Açailândia sem diagnóstico, pode está com doença rara.

Este bebê, é Israel Viana Mesquita de apenas 04 meses de vida, o menino e a família vivem um drama daqueles que deixam qualquer um sem chão, e sem saber a quem recorrer.


Aproximadamente 30 dias que o menino não está bem de saúde, ele foi levado para o Hospital Municipal de Açailândia, onde ao ser verificado que lá não havia um tratamento adequado, tomou soro, e foi encaminhado para o Socorrinho na cidade de Imperatriz, inicialmente, Israel estava anemico, e vomitando, ao chegar no Hospital Socorrinho, a família foi informada que a equipe do laboratório estava em greve, não sendo possível a realização de exames mais específicos.

No desrespero, a família assinou um termo, e levou a criança as pressas para um hospital na cidade de Teresina, capital do Piauí, onde se encontram até hoje.

Nem os pais de Israel, sabem como proceder daqui pra frente, é notório que o menino não está bem, mas sem ter um diagnóstico, como fazer o tratamento?

A sugestão que os médicos de Teresina deram, foi levar o menino para São Paulo, em busca de uma medicina mais avançada, porém as dificuldades são muitas, a barriga  de Israel está muito inchada. Segundo os médicos que estão acompanhando, o caso de Israel pode se tratar de uma doença rara, e que precisa ser diagnosticada o quanto antes.


Este é o contato do pai de Israel, amigo Fábio Henrique, também funciona como Whatsapp, (99) 99182-3367

BLOG F5 AÇAILÂNDIA



Postar um comentário