Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

ZAP NOVO 98442 - 6071

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jovem de Açailândia é preso em Goiânia após condenação pelo crime de feminicídio


O vigilante Daniel Justino Chaves foi capturado por policiais da Delegaci de Homicídios (GIH) na casa dele, em Goiânia. Ele estava foragido da Justiça após ser condenado a 14 anos de prisão pela morte da então namorada Katiane Rodrigues. O crime aconteceu em julho de 2016 após comemorações ao Dia dos Namorados em um bar da capital de Goiás. Relembre o caso CLICANDO AQUI.

Agentes vigiaram a casa do homem e efetuaram a prisão. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes quando o homem teria ouvido que a namorada queria terminar o relacionamento, o casal brigava com frequência e, no dia do homicídio, eles combinaram de comemorar a data em um bar de Goiânia. O desentendimento que começou fora de casa teria se agravado quando os dois retornaram à residência, o jovem então matou a namorada por asfixia. Ele foi condenado em novembro de 2018 por homicídio com o agravante de feminicídio.

De acordo com o Ministério Público, o homem ficou enciumado pela forma como ela dançava e eles foram para outro bar, onde o réu teria ouvido relatos de que a mulher gostaria de se separar, a investigação apontou na época, que Daniel fugiu para de Açailândia - MA, após cometer o crime. O casal havia saído do Maranhão, para morar em Goiânia, Na época do crime, o delegado da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, disse que o jovem negava o crime em depoimento, Daniel está a disposição da Justiça.


BLOG F5 AÇAILÂNDIA





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog