Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

ZAP NOVO 98442 - 6071

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ITINGA / MA - Moradores do Bairro JAMEL reclamam de Policiamento, e esquecem de outras necessidades básicas

Durante os plantões, as guarnições da Polícia Militar realizam rondas ostensivas e preventivas por  todos os bairros de Itinga - MA.

No bairro Jamel, registramos algumas imagens que superam uma reclamação feita pela comunidade do bairro citado, "a falta de policiamento no local", quando chegamos na comunidade, moradores nos afirmaram que uma viatura da PM havia acabado de circular pelas mediações, vale lembrar que cada plantão na cidade de ITINGA MA, conta apenas com 05 Militares.

Mas o que nos chamou bastante atenção, foi a forma em que as ruas do bairro se encontra, manifestar -se é uma medida legal e constitucional, mas é importante verificar demais necessidades, para que um grupo maior de pessoas possam ser beneficiados.

Vejam as ruas do citado bairro JAMEL, sem nenhum tipo de pavimentação ou infraestrutura, muito mato e terrenos baldios, a noite, a escuridão toma conta da localidade, deficit de postes, olhem no talão e confirmem se a taxa de iluminação pública não está sendo cobrada, e para fechar, um item que talvez seja o mais importante, SAÚDE PÚBLICA, o hospital da cidade é chamado por muitos de "açougue público", na última quarta-feira (29), uma jovem que deu a luz a uma criança a quatro dias atrás, morreu nas dependências do estabelecimento.

Em contato com alguns policiais do  2° CIA de de ITINGA, que pertencem ao 26° BATALHÃO de Polícia Militar em Açailândia, fomos informados que todos os bairros do município recebem rondas da Polícia Militar, além dos chamados no telefone funcional, disponível a todos os moradores da cidade.

Será que os moradores de ITINGA, em especial do Bairro JAMEL, já foram na Câmara Municipal, reivindicar dos vereadores, as necessidades básicas que o bairro precisa, inclusive segurança pública? será que ja reclamaram com o prefeito?


BLOG F5 AÇAILÂNDIA


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog