Caso ocorreu as 22:00 horas da noite deste sábado (09), numa localidade conhecido como Pé de Pequi na grande Vila Ildemar..
A vítima foi identificada como Joabison Seia de Sousa de 23 anos, segundo informações apuradas pelo Blog F5, o atirador estava em um carro de cor preto, ao aproximar-se da vítima, um homem já desceu desferindo diversos disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado, em seguida sairam tomando rumo ignorado.
SAMU e Policiais do 26° Batalhão foram acionados para atender a ocorrência, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
Os Policiais colheram características do responsável pelos disparos, mas até o momento não conseguiram prender nenhum suspeito.
BLOG F5 AÇAILÂNDIA
Postar um comentário
Postar um comentário