AÇAILÂNDIA- Assassino confesso do Sr. Bitonio é capturado pela Polícia Militar

Postado por BLOG F5:
Após diversas diligências, a Polícia Militar do 26° Batalhão, conseguiu capturar um dos elementos envolvidos no crime que culminou na morte de um homem, crime esse ocorrido na última sexta-feira (18) no bairro Jardim de Alah.

Os políciais foram informados sobre o local onde os suspeitos estariam, foi montado uma operação em que envolveu inclusive policiais que estavam de folga, ao chegar no endereço denunciado, um cerco foi montado e diante da inteligência da equipe, um dos suspeitos foi capturado, indagado, este confessou participação no crime, não podemos identifica-lo por se tratar de um menor, ele também informou ter sido o responsável pelos diaparos que matou o Sr. ANTONIO ALVES, Bitonio, um outro homem que estava na localidade conseguiu empreender fuga, ele está sendo procurado pelos policiais.

O menor informou aos políciais, o local em que a moto e a arma usada no crime estaria e guiou a guarnição até o referido endereço.

Diante do flagrante delito, a guarnição agiu, e ao entrar na residência encontrou dois homens em atitude suspeita, eles foram identificados como Eliandson Lima e Leonardo Felipe, ambos negaram participação na morte do Sr. Bitonio.

Dentro da casa, os Policiais localizaram drogas, vestimentas similares às que os elementos usavam no dia em que ocorreu o crime, localizaram um revólver e uma motocicletas tambem similares a utilizadas na ação criminosa, diante das evidências, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Açailândia sem lesões corporais, eles estão a disposição da justiça.

Fica aqui nosso parabéns a rápida ação por parte dos policiais do 26° Batalhão, inclusive aos guerreiros que trabalharam em suas folgas, para da resposta a sociedade e a família.


BLOG F5 AÇAILÂNDIA












Postar um comentário