Empresa realiza curso gratuito e qualifica pintores em Imperatriz

Pensando em promover a formação continuada dos profissionais de pintura de Imperatriz, a loja Potiguar em parceria com a Coral realizou na última quinta-feira (26), um curso de reciclagem profissional para pintores profissionais da região tocantina.

O curso aconteceu na sede da loja Potiguar no bairro do Côco Grande e teve como tema central as novas técnicas de pintura com decoração em efeitos de Mármore e Cimento Queimado. Ambos estão sendo bastante utilizados em projetos de áreas como terraços, halls de entrada, lojas e ambientes corporativos.

Para o gerente geral da Potiguar, Reginaldo Gonçalves, a iniciativa é uma forma de levar mais qualidade para o consumidor com a reciclagem dos profissionais. ”A empresa tem como objetivo qualificar os pintores da região, porque o ramo da pintura tem se modificado e exigido profissionais mais qualificados, e com esses cursos para os profissionais quem sai ganhando são nossos consumidores finais, que além de utilizarem produtos mais modernos vão contar com profissionais mais qualificados”, disse.

Diversos pintores profissionais da região participaram do curso e elogiaram a iniciativa da Potiguar e da Coral em promover a formação continuada dos profissionais da cidade. Ingrid Mendes, única mulher da turma, que já atua há mais de 6 anos como pintora, ressalta a importância de um curso para área.
”Um curso na área te qualifica, oferece mais segurança para realizar o trabalho e consequentemente também dar mais credibilidade para a função que estamos realizando e assim todas as partes ficam satisfeitas com o serviço executado”. finalizou. 

A loja Potiguar tem oferecido diversos treinamentos para os profissionais da região tocantina, com o objetivo de qualificar a mão de obra da região.

Ascom





Postar um comentário