26° Batalhão - Homem é preso tentando desbloquear celular furtado

Uma mulher ligou pra polícia denunciando que um homem estava em posse do seu aparelho o qual havia sido furtado no último final de semana.

Toda história deu início no sábado dia 27 na cidade de Itinga- MA, a vítima estava em um parque de diversões, quando colocou seu aparelho em cima da bancada de uma barraca, quando foi pegar SEGUNDOS APÓS, o aparelho não estava no local.

Nesta manhã de segunda-feira (29), a proprietária do celular foi em algumas lojas de assistência técnica e ao questionar a atendente de uma das lojas informou que  um homem havia acabado de sair do estabelecimento com um aparelho similar ao informado pela vítima um SAMSUNG J7 PRO de cor preta, ele queria desbloquear o smartphone.

A moça avistou o elemento e acionou a polícia, uma guarnição do 26° Batalhão de Polícia Militar composta pelos PMs Morais, Tassio, Cordeiro, Leonardo e Mendes foram até o local e atenderam a ocorrência.

Quando foi questionado pelos militares sobre o furto do aparelho, o homem negou o crime, porém, ao ser revistado foi localizado em seu poder, um aparelho similar ao que estava sendo alvo da reclamação, o aparelho foi reconhecido pela proprietária.

Diante das evidências, o indivíduo idenficado como Cesar Ventura foi conduzido para a delegacia de Itinga - MA, sem lesões corporais.

BLOG F5 AÇAILÂNDIA




Postar um comentário