Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quinta-feira, 27 de junho de 2019

População de Açailândia reclama falta de matérial básico hospitalar no município

A sessão na Câmara Municipal da última quarta-feira (26), contou com um público considerável, que assistiu atentamente as pautas expostas pelos parlamentares.


As falas foram iniciadas com reivindicação da população presente, as pautas voltadas para o público jovem da nossa cidade foram o motivo das reivindicações, enquanto os vereadores faziam leitura de pautas para debater local adequado para realização de festas com uso de som automotivo, os populares exigiram que as pautas a serem debatidas primordialmente seriam as mais relevantes e emergentes, a solicitação dos presentes foi para que o setor da SAÚDE entrasse inicialmente nos debates.

O vereador Adjackson Lima pediu urgência na realização do seletivo que irá contratar 144 funcionários que atenderão as necessidades da prefeitura de Açailândia em vários setores, inclusive da saúde.

Os vereadores citaram a calamidade da saúde de Açailândia, alguns populares citaram que por vezes faltam material básico para curativos tanto no Hospital Municipal de Açailândia quanto na UPA.

O vereador Jarlis Adelino fez a leitura das solicitações feitas para o aumento do efetivo do 26° Batalhão de Polícia Militar em Açailândia, o parlamentar também levou ao conhecimento dos presentes, o projeto que visa a construção de uma estrada que ligará BR 010 a BR 222 passando por vários bairros.

Jarlis pediu a todos que fizessem um minuto de silêncio em homenagem ao saudoso Bacabal que nos deixou recentemente e fez história no futebol de Açailândia.

A sessão foi encerrada com a aprovação do projeto de lei que regulará o trabalho de propaganda volante (carro de som) em Açailândia, o projeto ficará a disposição do poder executivo para análise e aprovação, não tendo mais o que debater a sessão foi finalizada pouco depois das 21:00 horas.

BLOG F5 AÇAILÂNDIA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog