Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sexta-feira, 28 de junho de 2019

MARANHÃO - Criança de 04 meses é morta pela própria mãe que confessou o crime

Na tarde de quinta-feira 27/06, um bebê de 4 meses foi assassinado dentro de casa, no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a mãe do menino, identificada como Zilpa Soares Silva, de 27 anos, foi ela quem tirou a vida do filho. Foi a própria mulher que se entregou à polícia, na tarde de quinta-feira 27/06, após ter cometido o crime.

Zilpa Soares se dirigiu até a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde relatou ao delegado, que havia matado seu bebê. Com base na declaração da mulher, a polícia foi até a casa de Zilpa, onde encontrou o menino de 4 meses dentro de um tanque de água. A causa da morte da criança só será confirmada após o corpo ser periciado, mas tudo indica que tenha sido afogamento.

Em depoimento, Zilpa disse que estava separada do pai da criança. A mulher declarou que estava sozinha em casa e depois do almoço dormiu.

Ao acordar, ela refletiu sobre a vida e decidiu matar o filho, que ia fazer 5 meses no dia 1º de julho, por não se julgar uma pessoa boa para acompanhar a criação da criança. Zilpa afirmou que decidiu cometer o ato para o bem do menino.

Segundo a polícia, a mulher ainda afirmou que faz uso de remédio controlado, o que indica que ela possa ter algum problema mental. A casa onde a criança morreu será periciada e todas as declarações da mulher serão investigadas, para que a polícia confirme o depoimento de Zilpa e tome as medidas cabíveis. O pai da criança já foi localizado e também será ouvido.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog