Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Açailândia - Não sou aliado do prefeito Juscelino, sou aliado do povo de Açailândia diz Evandro Gomes

Na noite da última quarta-feira (15), ocorreu mais uma sessão na Câmara Municipal de Açailândia, os trabalhos iniciaram com uma boa presença de público, que esperavam ansiosos por um debate, onde o tema central seria " A CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO DA CIDADE".

O tema tão aguardado não foi colocado em pauta, mas a sessão teve andamento até as 20:45 horas.

O vereador Evandro Gomes fez um breve pronunciamento, para esclarecer algumas informações que veicularam durante a semana, onde era apontado como base aliada do governo municipal.

Bastante indignado, o parlamentar falou em alto e bom som "Não sou aliado do prefeito, sou aliado do Povo de Açailândia".

Durante a sessão, temas como bloqueteamento de algumas ruas do bairro do Jacu, construção de quadra esportiva no bairro Nova Açailândia, suposto fechamento da UPA, royalties do minério entre outras foram debatidas.

O momento mais quente do debate foi protagonizado pelo vereador Zelito, o parlamentar fez duras críticas ao atual prefeito, o vereador citou a estratégia do prefeito Juscelino para que a cidade não rejeite ainda mais seu governo, "o prefeito não sabe receber críticas, quando falam a verdade sobre a péssima gestão dele, ele simplesmente processa" disse o vereador.

Zelito tambem falou que a cidade está abandonada por parte do poder executivo, diante de uma administração competente e sem compromisso.

Vereador Caibim tamben usou a tribuna para fazer críticas ao gestor, mas o que chamou atenção do público foi a confusão que o parlamentar fez quando falou sobre as verbas repassadas pela VALE ao município de Açailândia, no momento do discurso, o vereador esqueceu de verificar se em 2018 os repasse da Mineradora Vale foram na casa dos 318 Mil ou 318 Milhões de Reais, ao final do discurso, o público ficou sem a informação precisa.

Não tendo mais nada para discutir, o presidente Fanio Mania encerrou a sessão.


BLOG F5 AÇAILÂNDIA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog