Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Homen com mandado de prisão aberto em Açailândia é preso no Tocantins após roubar estabelecimento


Um prédio onde funciona uma empresa que fornece energia elétrica foi assaltada nesta quarta-feira (10) em Buriti do Tocantins, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), um criminoso armado invadiu o local e roubou celulares, joias e dinheiro de funcionários. O suspeito do crime foi preso.

Os policiais informaram que foram ao local após receber ligações com as informações do assalto. Depois do crime o suspeito fugiu em uma motocicleta que também foi roubada, mas foi alcançado na TO-201, já na saída da cidade.

Com o suspeito foram apreendidos um revólver de fabricação artesanal e cinco munições intactas. Os policiais também recuperaram os objetos que haviam sido levados dos funcionários da empresa de energia. Os três celulares, joias, dinheiro e a motocicleta foram devolvidos às vítimas.

O suspeito preso foi reconhecido também por outros trabalhadores da região como sendo o autor de um assalto no mês de março deste ano.
Ao fazer consulta no sistema, a PM descobriu que o homem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de AÇAILÂNDIA (MA). Ele foi levado para a delegacia de Araguatins e deve responder por roubo.


G1 - TO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog