Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quarta-feira, 17 de abril de 2019

AÇAILÂNDIA - Polícia prende ladrões apos troca de tiros e liberta família usada como refém

Por volta das 20:00 horas da noite desta terça-feira (16) a da Força Tática foi acionada VIA radio, que  elementos armados renderam duas mulheres e duas crianças, colocando a arma na cabeça das mesmas onde foram feitas reféns.

Quando a VTR  chegou no local, os meliantes identificados como Mikeias Santana e Erisvan da Silva pularam o muro acessando outras casas, segundo relatos da vizinhança, um indivíduo não identificado, efetuou um disparo em direção aos elementos,  provavelmente de uma cartucheira, com a chegada de várias viaturas, foi feito o cerco no quarteirão onde os conduzidos fugiram, em determinado momento saíram em uma rua onde estavam alguns policias, que deram voz de parada, os meliantes atiraram contra os PMs e fugiram novamente, em seguida se esconderam no mato.

Neste momento foram jogadas granadas de gás  lacrimogêneo, e foi feita uma entrada tática, onde foram localizados os dois conduzidos escondidos, com os pertences das vítimas. O conduzido Erisvan não sofreu lesões apenas um corte na mão, que segundo ele já existia.

 As vítimas estavam com o rosto e joelhos machucados provenientes das agressões mediante ameaças.

O conduzido Mikeias está com algumas escoriações provavelmente de sua fulga nos telhados, matagal e uma perfuração na perna de um provável disparo de espingarda, uma possível  fratura em um osso da perna.

Os conduzidos se desfizeram das armas,  Mikeias foi levado para o hospital municipal para que fosse realizado atendimento médico.

Ambos foram entregues a Delegacia Regional de Açailândia para providências cabíveis.

BLOG F5 AÇAILÂNDIA







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog