Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quarta-feira, 6 de março de 2019

ITINGA - MA - Patrão atropela e quase mata funcionário, criança de 04 meses e a mãe da criança


Hoje, 6/3, a Polícia Civil de Dom Eliseu deu cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva ao fazendeiro, Sr JOÃO LEONARDO FERREIRA por tentativa de homicídio. Segundo o Sr Francisco Jayro Oliveira da Silva, funcionário da Fazenda do Sr João Leonardo, no Município de Dom Eliseu/PA, disse que em 03/03/2019, por volta das 21hrs estava vindo com sua família (esposa e filho) pela BR 010 em direção a Fazenda do Sr João em uma motocicleta Honda Pop e avistou o Sr João na sua camionete HILUX BRANCA e resolve parar para saber o que o mesmo desejava. Quando diminui a velocidade, o Sr João veio pra cima do mesmo e colidiu em sua motocicleta, vindo os ocupantes a cair, inclusive o filho de apenas 4 meses que foi parar no meio da pista.
O Sr João baixou o vidro do carro e disse: “VC AINDA NÃO MORREU?” e saiu do local sem prestar socorro. O declarante foi socorrido com sua família por populares que acionaram o SAMU e a PRF; o filho e a esposa deram entrada no Hospital Municipal de Dom Eliseu com ferimentos graves.

Após a família ser atendida, o Sr Francisco foi até o local em que sua família reside na fazenda do Sr João e o cunhado do mesmo estava no local e mencionou que João esteve por lá dizendo que havia batido com a camionete em animais que estavam na estrada; QUE, no momento João aparentava alcoolizado e guardou 2 caixas de cerveja na geladeira e em seguida João foi para a cidade de Itinga/MA. 

Diante da gravidade, indícios de autoria e materialidade do Crime, foi prontamente cumprida a prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (06) no Município de Itinga do Maranhão/MA.

O Preso encontra-se à disposição da justiça.

Blog F5 Açailândia 






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog