Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

domingo, 17 de março de 2019

Açailândia - Bandidos roubam caminhoneiros na BR 010 entre Açailândia e Imperatriz

Foto: Imagem Ilustrativa

Bandidos roubaram na manhã do ultimo sábado (16) R$ 4.931,30 e mais 48 garrafas de cervejas de dois caminhoneiros que seguiam em um caminhão na BR-010, no sentido entre Açailândia e Imperatriz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as duas vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, seguiam no Km 278 da BR-010 no sentido das cidades de Açailândia e Imperatriz, quando foram surpreendidos por um veículo de passeio com, aparentemente, cinco elementos dentro dele.

A PRF informou também que após pararem o carro na frente da rodovia, um dos criminosos, que estava armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto e mandou que os caminhoneiros parassem o veículo de carga pesada. Logo após, o bandido entrou no caminhão e mandou seguir em frente, dizendo que, ao cruzarem com uma viatura policial os caminhoneiros não deveriam chamar a atenção, pois eles não iria machucá-lo caso as vítimas repassassem o dinheiro que eles transportavam.

Após os caminhoneiros terem chegado no Km 267 da BR - 010, o criminoso ordenou que eles entrassem em uma área de matagal. No local, o bandido pediu para que eles andassem mais para a mata e que ficassem de costas para ele. A ação durou mais de uma hora. Com a ajuda dos outros criminosos que seguiam atrás do caminhão, o homem roubou a quantia de R$ 4.931,30 e várias garrafas e latas de cervejas, após a ação criminosa, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog