PRF - Saiu o edital do concurso mais esperado do Ano


Um dos concursos mais esperado no pais enfim saiu para alegria dos concurseiros de plantão, a POLICIA RODOVIARIA FEDERAL irá contratar 500 profissionais em quase todo o Brasil.
O novo efetivo da PRF, será alocado nos seguintes estados: Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.
Pode participar do certame, candidatos que possuem certificação de curso superior em qualquer área, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), o salários dos futuros Policiais é de R$ 9.473,57.
As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 03 de dezembro, através do SITE da CESPE no endereço www.cespe.unb.br, o prazo final de inscrição está previsto para o dia 18 de dezembro, a taxa será de R$ 150.
A prova será composta por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Informática, Noções de Física, Ética no Serviço Público, Geopolítica Brasileira, História da PRF, Legislação de Trânsito, e Noções de Direito.
Bons Estudos.






Postar um comentário