Açailândia - Jovens são espancados e acaba sendo taxados de bandidos

A historia deu inicio no ultimo dia 27 de Outubro, quando um grupo de jovens moradores de uma localidade conhecida como Pé de Pequi na grande Vila Ildemar, resolveram ir a um balneário por nome Zé Guerra.

Quando o grupo retornava do banho, foram abordados por jovens ainda não identificados, que fizeram alguns questionamentos, pelo menos quatro pessoas armadas abordaram os meninos, as vitimas foram levadas para um matagal e foram obrigados a deitar no chão e fechar os olhos.

Um dos jovens vitima do roubo, foi identificado como Breno Almeida Lucena, o jovem relatou ao Blog F5 Açailândia que pensou que os elementos iriam matar - los.

Breno e seus colegas foram espancados e em meio a tortura, foi ouvido um ruido de uma motocicleta se aproximando, temendo ser a Policia, os elementos se evadiram levando celulares, bonés e a bicicleta de Breno, os jovens então saíram correndo para pedir socorro.

Ao chegar na estrada vicinal, uma dupla que vinha em uma motocicleta parou e se identificaram como policiais, o piloto tirou uma foto dos meninos e a mesma vazou em redes sociais, usuários que viram a foto associaram Breno e um amigo como sendo ladrões de motocicleta, fato esse que o jovem desmente e afirma ter sido vítima da situação, juntamente com os amigos.

Situação relatada por uma das vítimas.





Postar um comentário