Troca de Cadeiras - Camara de Açailândia registra a segunda substituição de vereadores em 2018


Na sessão realizada no último dia 10 de Outubro, o vereador Jarlis Adelino usou a tribuna da câmara para anunciar seu afastamento por um período previsto de 120 dias, para tratamento de saúde.

O vereador emitiu nota informando que necessita passar por tratamento contra hipertensão e durante todo o período de afastamento, NÃO receberá salário como parlamentar, Jarlis informou ainda que é fundamental a distância de qualquer fonte que possa lhe causar estresse conforme descrições médicas, o vereador finaliza dizendo que recebeu convite do prefeito Juscelino Oliveira para assumir uma secretaria do município, porém não informou qual ou se iria aceitar o convite.

No lugar de Jarlis, assumiu a cadeira o Sr. Jose da Silva Souza, conhecido popularmente como Zezim Honda, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), ele recebeu um total de 853 votos nas eleições de 2016 ficando na posição número 19, suplente.
Vale lembrar que recentemente ocorreu algo parecido, quando o vereador Adriano da Saúde, pediu afastamento do cargo para tratar de problemas pessoais, o parlamentar foi substituído pelo também suplente Deidson Mesquita que ainda permanece no cargo.

Postar um comentário