Homem é preso em Açailândia suspeito de assalto a mão armada


Na tarde desta sexta-feira (05) policias do 26º Batalhão de Policia Militar, efetuaram a prisão de um homem suspeito de assaltos a mão armada.

O caso foi registrado no bairro Nova Açailândia II, uma pessoa foi vítima de um assalto relâmpago onde um jovem teria tomado seu celular e certa quantia em dinheiro e imprimou fuga rumo ao um terreno com mato, nas proximidades do SENAI.

A polícia foi acionada, e ao chegar no local os militares colheram informações sobre o fato, testemunhas informaram aos policiais o local aproximado onde o suspeito teria se escondido, a PM iniciou a busca onde lograram êxodo, minutos após foi localizado um jovem identificado como Hemerson da Silva, com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Questionado sobre o ato, o jovem informou aos policias que o celular e o dinheiro subtraído da vítima, havia sido entregue a um homem que lhe abordou em uma moto, diante dos fatos apontados, os Militares conduziram o rapaz para a delegacia de Açailândia sem lesões corporais.

26 BPM de Policia Militar do Maranhão


Postar um comentário