Acidente no perímetro urbano de Açailândia termina com uma vítima ferida


O acidente foi registrado as 22:15 desta noite de sábado (06), no perímetro urbano da BR 222, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia.
Dois carros de passeio foram envolvidos no acidente, um modelo GOL, e outro de modelo não identificado da marca RENALT, segundo as informações, ambos os veículos trafegavam no sentido CENTRO / PIQUIÁ, o RENALT estava a frente, e foi surpreendido com o veículo modelo GOL que bateu fortemente fazendo ambos veículos rodarem na pista.
No veículo da marca RENALT, estava um casal que não sofreram ferimentos, o Blog F5 Açailândia esteve no local e conversou com o casal, eles confirmaram a versão do ocorrido e ainda complementaram que o veículo responsável pela colisão estava em alta velocidade.
O condutor do GOL não foi identificado, ele sofreu alguns machucados e foi levado imediatamente pra UPA, segundo testemunhos ele estava consciente, e só não sofreu machucados graves, porque no momento da batida os airbags do veículo foram acionados, até o fechamento deste texto, ele seguia em observação na Unidade de Pronto Atendimento de Açailândia.

Blog F5 Açailândia


Postar um comentário