Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

AÇAILÂNDIA - Policia é chamada para atender ocorrência de furto e acaba prendendo suspeitos de tráfico de drogas


Na tarde desta Quarta-feira (03) a polícia militar do 26º BPM, foi acionada para atender uma denúncia de roubo de celular, o caso foi registrado nas proximidades da prainha do Jacu.

Segundo as informações obtidas pelo Blog F5, adolescentes roubaram um celular modelo J7, de dentro de um veículo que estava estacionado no local, quando a polícia chegou, colheu as informações e saiu em busca dos suspeitos juntamente com a vítima do furto.

Chegando na região da Praça da Biblia, os policias notaram dois adolescentes de iniciais L.M.A.S e L.F.M, demonstrando certo nervosismo quando avistaram a viatura, os PM´s ao abordar os jovens, observaram que um deles aparentava estar sobre efeito de entorpecentes, questionados, os jovens negaram ter roubado o celular, os policias também perguntaram que tipo de droga o rapaz havia usado, ele respondeu que fumou maconha e estaria disposto guiar a GU até o local onde havia comprado o produto.

Os policias do serviço de inteligência, apoiados pela Força Tática foram até o local indicado pelos adolescentes, e lá estava dois jovens sentados na calçada, eles foram identificados como DAILSON FURTADO  e DANIEL AMARAL, os adolescentes indicaram os dois citados como sendo o vendedor de drogas e o auxiliar, os suspeitos negaram a prática de tráfico de drogas.

Após revista, foi encontrado dinheiro e uma porção de droga no bolso dos jovens, os policias questionaram sobre o endereço dos suspeitos, e após obter a informação, seguiram até a residência de um deles, onde foram recebido pela mãe que autorizou a entrada dos PM´s no interior da casa.

Após varredura, foi encontrado uma bolsa contendo 46 papelotes de maconha e duas porções maiores ja embaladas, os jovens informaram que havia comprado de um caminhoneiro nas proximidades do posto carreteiro, e que a substancia seria para próprio uso, e que resolveram vender uma pequena quantidade apenas para arrecadar um dinheiro.

Diante dos fatos, a equipe conduziu os jovens sem lesões corporais até a Delegacia Civil de Açailândia, infelizmente o celular ainda não foi recuperado.

26º Batalhão de Policia Militar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog