Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

ZAP NOVO 98442 - 6071

sábado, 1 de setembro de 2018

Açailândia - Sergio Vieira realiza reuniões com moradores da Vila Ildemar e Jd Aulidia

Foto Divulgação: Folha de Cuxá

O candidato a deputado estadual Sergio Vieira (77.000), segue firme e forte sua campanha em busca da vitória, o candidato realizou duas reuniões na noite desta sexta (31).
A primeira foi no Bairro Jardim Aulidia (Minha Minha Casa Minha Vida) na residência do Sr. Samuel as 19:30 horas, em seguida o candidato conversou com a população da Vila Ildemar, o local foi no Skinão do Bené, nos dois encontros a população compareceu com força total.
Vários assuntos foram conversado durante os diálogos, porem o principal tema que Sergio Vieira abordou, foi o fator EMPREGABILIDADE, mais uma vez ele abordou e citou que a falta de emprego é a maior reclamação da população de Açailândia e região, “hoje a maior reclamação da cidade, é a falta de emprego” disse Sergio Vieira.
O candidato aproveitou para enfatizar que o estado e principalmente a região de Açailândia, tem um aliado fundamental na luta por melhorias no quesito empregabilidade, Sergio Vieira falou ao público que o candidato a deputado federal Simplício Araújo, se consolida como uma peça chave para levantar o setor industrial de Açailândia que desde as últimas crises econômicas, vem sofrendo com diminuição de emprego e empresas.
Sergio Vieira falou também que várias empresas já demonstraram interesse em se instalar em Açailândia, essas empresas irão utilizar a matéria prima advinda da aciaria para fabricar seus produtos, faltando apenas um representante que possa dar um empurrão e fazer as coisas acontecerem.
O candidato finalizou as reuniões, pedindo mais uma vez o voto de confiança da população, Sergio reconheceu a desconfiança que as pessoas sentem na política atualmente, “porém não devemos generalizar pois ainda existem pessoas que entram na política para trabalhar em prol da população” disse Dr. Sergio Vieira.
Foto Divulgação: Folha de Cuxá






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog