Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

ZAP NOVO 98442 - 6071

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Açailândia - Familia procura jovem que desapareceu domingo em Açailândia.


Um jovem identificado como Valdione Ferreira da Silva de 21 anos, está desaparecido desde o último domingo (02), segundo informações da família repassadas ao Blog F5 Açailândia, o jovem é morador da cidade de Bom Jesus das Selvas, e estava na casa de uma irmã passando alguns dias.
No domingo dia 02 de setembro, o jovem foi aguardar a chegada da VAN em uma parada as margens da BR 222, próximo a estrada que da acesso a UEMASUL, na entrada da Vila São Francisco, ele saiu da casa da irmã aproximadamente as 10:00 horas da manhã, e iria retornar para Bom Jesus, porem desapareceu, não chegou na casa da mãe em Bom Jesus, tão pouco retornou para a casa da Irmã no bairro Jardim Tropical em Açailândia.
Quando o rapaz saiu da casa da irmã rumo a parada de na BR 222, estava trajando bermuda Jeans, camisa cor de rosa e carregava uma mochila nas costas, até o momento a família não tem nenhuma notícia sobre o paradeiro de Valdione.
Caso alguém tenha visto ou saiba alguma notícia, manter contato com a família através do numero (99) 99148 – 6956,  com a polícia pelo 190 ou chamar no chat da página do Blog F5.

Blog F5 Açailândia

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog