Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

domingo, 23 de setembro de 2018

AÇAILÂNDIA - Confusão na Vila Ildemar termina com pelo menos duas pessoas esfaqueadas


Uma verdadeira confusão foi registrada nas primeiras horas desta noite de Domingo (23) na Vila Ildemar, duas pessoas se envolveram em uma briga e ambas terminaram atingidas a golpes de arma branca.

Segundo apurado, os dois homens tinham costume de consumir bebida alcoólicas juntos e com outros “amigos”, a dupla envolvida na confusão estava na calçada de um bar, próximo a escola Aulidia Gonçalves, quando começaram uma discursão, um deles é conhecido pelo apelido de “Pericó”, o Blog F5 foi informado que o outro jovem é filho da ex - profissional de saúde Iracema, muito conhecida na grande Vila, não foi possível confirmação do nome, mas inicialmente é conhecido como Raiflex.

Durante a confusão, um dos jovens puxou uma faca e desferiu pelo menos dois golpes contra o outro, Pericó foi o atingido com duas facadas, ele reagiu e atingiu o outro jovem com uma facada no tórax.
Policiais apaisana que passavam pelo local, ao perceber a confusão, intervirão e conseguiram parar com a briga, mesmo atingido, Pericó bastante ensanguentado correu em busca de ajuda, e saiu tomando rumo ignorado, a polícia suspeita que ele foi de carona para a UPA de Açailândia, o outro rapaz atingido saiu caminhando e caiu na calçada de uma igreja evangélica na rua dos BOX.

A polícia Militar foi acionada, ao chegarem no local, os militares de imediato solicitaram o SAMU para socorre o jovem que havia caído na calcada da Igreja, os socorristas do SAMU resgataram o rapaz em estado grave, até o fechamento deste texto, fomos informado que a Policia Militar faz rondas para localizar o homem conhecido como Pericó.



Momento do Socorro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog