Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Professora é presa suspeita de fraude de diplomas em Açailândia

Escritório da faculdade
Um grupo de candidatos irregulares, foram descobertos tentando tomar posse como professores da rede pública do município de Açailândia.
O caso ocorreu em uma das etapas finais do concurso realizado pela prefeitura de Açailândia, alguns candidatos para o cargo de professores de pedagogia, no total, 06 a pessoas foram proibidas de tomarem posse dos cargos após suspeita de fraude em seus diplomas de conclusão do curso de pedagogia.
Após análise, a comissão avaliadora suspeitou de irregularidades nestes documentos e repassou a denúncia a Policia Civil de Açailândia, após investigações os agentes chegaram a 06 pessoas, onde foi aberto mandado de prisão em desfavor a todos os identificados.
Os seis candidatos foram presos e “chamados” para depor, todos estão respondendo o processo em liberdade.
Através destes depoimentos, a polícia chegou até a educadora Vanderleia, ela foi apontada como a representante da instituição FACIBRA, que não possui registro ou autorização para atuar em Açailândia.
Vanderleia está em custodia, onde permanecerá até o finalizar das investigações, no escritório do suposto local de atuação da faculdade, a polícia encontrou vários eletrônicos.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog