Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Flanelinhas em Açailândia, Trabalho ou Vandalismo? Entendam

Normal em cidades consideradas médias ou grandes, os flanelinhas estão presentes nas frentes de bancos, supermercados, casas de eventos entre outros. Para alguns, a atuação dos flanelinhas trata-se de um trabalho, para outros, uma ameaça de ter seu veículo rabiscado caso o proprietário não lhe autorize a “vigia-lo”.
Em Açailândia, já é possível ver esses cidadãos denominados flanelinhas em vários pontos da cidade, utilizando colete refletivo de cor laranja, eles “auxiliam” os condutores de carros a estacionarem, colocam papelão nos para-brisas dos automóveis e nos bancos das motocicletas para amenizar o efeito do sol nos veículos.
Muita reclamação é vista principalmente em redes sociais, muitos condutores reclamam que preferem pagar, do que ter ser veículo rabiscado, se retornam para pegar o veículo e não entregam nenhuma quantia em dinheiro, alguns são agressivos e xingam, principalmente quando é mulher a motorista.
Evidentemente que em meio a tantos, existem os que estão nas ruas, apenas para ganhar um dinheiro e gerar o sustento da família, mas também é de conhecimento que muitos estão ali para sustentar algum tipo de vicio.
Cabe as autoridades do nosso município, encontrar a melhor forma de resolver essa situação, antes não existiam registros que algum flanelinha fosse capaz tentar contra o bem material de algum condutor, agora com as imagens vazadas de um homem rabiscando a lataria de um carro na frente da Caixa Econômica Federal, mostra o quanto estamos vulneráveis e que esta situação poderá se tornar um problema maior em breve.
Contra fatos, não há argumentos!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog