Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sábado, 19 de maio de 2018

Mulher é presa acusada de matar o filho enforcado no Maranhão

Uma mulher identificada como Maria de Fátima, foi presa acusada de matar o próprio filho através de enforcamento, o crime ocorreu nesta quarta-feira 16, na cidade de Pio XII, interior do Maranhão.
Ao cometer o crime, a mulher chegou a levar a criança para o hospital, e no estabelecimento os atendentes suspeitaram de uma suposta ação da mãe que cuminol na morte da criança, pois no menino era visível marcas de agressão na região do pescoço.
Ela foi convidada a depor, e apos varias contradições apresentadas, acabou confessando que matou a criança utilizando uma fralda para enforcado-lo.
O laudo emitido pelo IML de São Luis confirmou as suspeitas, detalhando que a criança morreu asfixiada, depois de sua região cervical (pescoço) comprimido, não conseguindo respirar.
A mão, alegou que estava só com a criança, quando começou ouvir vozes que pediam que ela tirasse a vida do menino, ela se encontra presa em Santa Inês, e será transferida para a unidade prisional em São Luis, sendo indiciada inicialmente pelo crime de homicídio qualificado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog