Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Erika Rocha, representante de Açailândia, no MISS maranhão 2018


A Miss Maranhão será conhecida no dia 14 de abril, em concurso que será realizado no teatro Zenira Fiquene, na faculdade Pitágoras, em São Luís.
No total, 28 candidatas disputam o título. Elas representam as cidades de Araguanã, Raposa, Buriticupu, Santa Inês, Caxias, Lima Campos, Bacabal, Cururupu, Alcântara, Açailândia, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santo Amaro, Campestre, São Bento, Rosário, Governador Nunes Freire, São José de Ribamar, Barreirinhas, Nina Rodrigues, Nova Iorque, Carutapera, Cândido Mendes, Zé Doca, Morros, Pinheiro, Miranda e Arari, a vencedora será a representante do estado no Miss Brasil 2018, marcado para o 26 de maio, no Rio de Janeiro.
Açailândia é representada pela miss, Érika Rocha, ela ressaltou a importância do título de Miss para o povo do estado e o que não pode faltar na candidata vencedora.
“A Miss é a identidade cultural de seu povo. Então ela tem que ser um exemplo porque influencia gerações. Tem que ter uma conduta ilibada e ser uma pessoa que preze pelo caráter e pela ética”, frisou.




Tv Mirante
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog