Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

ZAP NOVO 98442 - 6071

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Homem é encontrado gravemente ferido em Açailândia

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (01), nas proximidades de uma localidade conhecida como Prainha do Jacú em Açailândia, um jovem identificado como Felipe Gonzaga de Jesus, foi atingido por disparos de arma de fogo, o responsável pelos disparos ainda não foi localizado/identificado.
Segundo as informações que foram apuradas até aqui Pelo Blog F5, o autor dos disparos efetuou pelo menos três tiros contra Felipe, que correu no sentido de um matagal, o jovem caiu e ficou imóvel entre os capins, devido a escuridão e o silencio que fez após os disparos, o “atirador” correu tomando rumo ignorado pensando ter concluído o fato.
Ao amanhecer, vizinhos ouviram gritos, um grupo foi verificar e encontraram o jovem caído no chão sem conseguir se mover, os vizinhos então acionaram o SAMU e a Policia Militar, os socorristas se deslocaram até o local e realizaram o socorro da vítima.
Ele foi levado para o HMA, onde passou pro avaliação médica, o estado do Jovem é considerado grave, ele deve ser transferido para o hospital em Imperatriz ainda hoje, um dos disparos atingiu a coluna do Jovem, que pode ficar com sequelas.
Quanto as motivações para o crime, apenas o jovem poderá informar.
Blog F5 Açailândia

                
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog