Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Na minha época o Maranhão cresceu, Disse Roseana em entrevista em uma de suas rádios na capital

Roseana Sarney (PMDB) anunciou, nesta quinta-feira (11), em entrevista à rádio de sua propriedade, que é pré-candidata ao governo do Maranhão em 2018, Para explicar o retorno, Roseana disse que tem ouvido pedidos da população e de correligionários para para seu retorno ao Palácio dos Leões, hoje nas mãos do opositor Flávio Dino.
Roseana Sarney foi governadora do Estado por quatro oportunidades. Na última delas, eleita em 2010, renunciou ao cargo 21 dias antes do fim do mandato, em 10 de dezembro de 2014. Ela disse que a saída antes da hora ocorreu por "motivos pessoais", e não para evitar passar a faixa de governador a um opositor.

"Acredito que na minha época o Maranhão cresceu, se desenvolveu, reduziu a pobreza, geramos mais empregos, fizemos São Luís um patrimônio da humanidade. Aqui em São Luís onde você passa tem uma obra estrutural. Meu nome é muito ligado ao trabalho, à responsabilidade, nunca atrasei pagamento a funcionário, nunca fiz nada que fosse irresponsável e é por isso estou sendo lembrado, e meu nome está à disposição
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog