Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Acidente de moto na BR 222 termina com um jovem gravemente ferido

O acidente ocorreu as 10:00 horas da manhã desta quinta-feira (28), no KM 507 da BR 222, próximo a cidade de Buriticupu.
O jovem que é morador de uma localidade chamada 2° Núcleo, trafegava pelo acostamento da BR e perdeu o controle da motocicleta, bateu com o pneu dianteiro no meio-fio e caiu com muita violência fora da pista, o rapaz trafegava a aproximadamente 80 KM/H, devido a velocidade, ele foi arremessado a 20 metros de distância do local que o pneu da moto bateu.
O rapaz caiu agonizando, e tentando levantar, ele acabou desmaiando e ficou desacordado até um popular que passava pelo local, colocá-lo dentro de um carro modelo Fiat UNO, e levá-lo para o hospital Pedro Neiva de Santana em Buriticupu com um corte profundo na cabeça, e um sangramento forte pelo nariz.
Até o fechamento desta edição, foi informado que o estado de saúde do jovem é grave e ele poderá ser transferido ainda hoje para Açailândia ou para Imperatriz.
Duas observações, no local não ha sinal de celular impossibilitando acionar o SAMU, por isso os populares resolveram levar no veículo de passeio, o jovem estava sem capacete no momento do acidente.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog