Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Açailândia - Empresa VIENA SIDERÚRGICA, saiba a verdadeira historia sobre o caso

A notícia que mais uma siderúrgica de Açailândia já teria sido vendida se espalhou pela cidade de forma totalmente negativa, segundo blogueiros e populares a empresa Viena Siderúrgica já esta vendida e por esse motivo a empresa colocou vários funcionários em férias coletivas.

Para iniciarmos a conversa já adianto que por enquanto isso é mera especulação de blogueiro querendo atrair CLICKS em sua página, não existe nenhum documento tão menos empresa que comprove a venda da empresa VIENA.

Alguns meses atrás já surgiram os mesmos boatos, que foram desmentidos aqui no BLOG, com a real informação do fato, ou seja, as empresas Viena e Suzano trocaram certa quantidade de madeira APENAS. A Suzano precisa de madeira para a extração de celulose e tinha uma madeira já cortada que havia comprado da Queiroz Galvão, como não iria servir para extração de sua matéria prima, convocou a VIENA para uma troca e então formalizaram este acordo, CONFIRA CLICANDO AQUI.

Ao citar que a empresa deu férias coletivas aos seus funcionários o editor da informação está mentindo, alem da Siderúrgica, o grupo da VIENA é formado por fazendas com plantação de Eucalipto LEGAL, Unidades produtoras de carvão, Olaria entre outros.

A Viena certamente hoje é uma das principais empresas da cidade de Açailândia e região, diretamente, emprega mais de 800 pessoas e outras centenas de trabalhadores de forma indireta (terceirizado). Caso a empresa venha a ser negociada, ou seja, de fato vendida, seus funcionários e fornecedores serão previamente avisados.
Para finalizar, as informações que foram coletadas para edição deste texto, é que, a VIENA não foi vendida a ninguém, e continua com seu fluxo de operação normal.
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog