
Elton foi interceptado em uma barreira policial de rotina na rodovia federal, em Peritoró. Ao passar pela barreira de contenção, ele teria apresentado comportamento suspeito. Os policiais, então, realizaram a revista no carro em que ele estava e descobriram 50 peças de maconha prensada no porta-malas e na parte de baixo do banco traseiro do veículo.
O suspeito é ex-militar e servia na aeronáutica, na base militar em Alcântara, a 30 km de São Luís. Por telefone, o superintendente da Senarc, Carlos Alessandro, informou que a polícia vai investigar se há outros envolvidos no crime, uma vez que a droga é proveniente de outro estado.
As 50 peças de maconha foram apreendidas pela Polícia Civil. Elton Silva Campos de Andrade foi apresentado na Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC) e responderá por tráfico interestadual de drogas.
Postar um comentário
Postar um comentário