SOBRE POLÍTICA


2016 é ano eleitoral, quando as cidades irão eleger seus novos representantes ou reeleger quem ainda está no poder, são vereadores e prefeito.
Tudo indica que a população deve estar mais cautelosa quando se trata de voto principalmente nos últimos dois anos que literalmente vão entrar para a história. Políticos de renome sendo investigados e outros até já estão presos, em grandes operações realizadas pela Policia Federal.
Os Escândalos de irregularidades envolvendo políticos já está tão comum que as pessoas já não se assustam quando explode na mídia, a impressão que dá é que os eleitores votam por que são obrigadas, mesmo se falando tanto em democracia.
São diversas as formas que muitos tentam para obter vantagens indevidas, desde um desvio de recursos para merenda escolar até desvio de grandes Obras que poderiam beneficiar milhares de pessoas.
A dica do Blog é, não vote em alguém por amizade, por promessas individuais ou por dinheiro, caso não encontre algum candidato que transmita confiança em suas propostas, existe na urna eletrônica uma tecla que permite a nos eleitores o voto em Branco, ou seja você fica em dias com suas obrigações eleitorais e de quebra fica de consciência limpa. Afinal de contas da dúvida não faça.

Postar um comentário