Sine de AÇAILÂNDIA causa indignação na população

O SINE de Açailândia disponibilizou um informativo que constava varias vagas de emprego com prazo máximo para entrega de currículo até o dia 04 de fevereiro, várias pessoas em busca de emprego foram até a agencia deixar seus currículos, ao verificar sacos e caixas que fora deixado na parte externa do SINE alguns curiosos foram observar do que se tratava e se depararam com dezenas de currículos que foram descartados pelos funcionários daquele estabelecimento.
Currículos Espalhados no Chão

Os presentes, indignados com tal atitude do SINE começaram a fazer uma serie de postagens em redes sociais dos currículos jogados naquele local sem o consentimento dos seus respectivos donos.

Fotos: Whatssap


Fotos: Whatssap
Muitas pessoas buscaram o Blog F5 AÇAILÂNDIA para informar tal situação e denunciar o desrespeito que sentiram ao deparar a cena.

Segundo os denunciantes alguns funcionários do SINE informaram que os descartes ocorreram por que os dados dos candidatos às vagas foram adicionados no sistema da agencia, porem nem por isso os currículos deveriam ser jogados daquela forma, expondo informações pessoas dos usuários que estão inseridas nos currículos. 

Postar um comentário