Motorista é baleado durante assalto no Maranhão

Um motorista de ônibus identificado apenas como Messias dos Santos Alves, de 49 anos, foi ferido com um tiro de arma de fogo no pescoço na tarde desta quarta-feira (9) na região metropolitana de São Luís, durante um assalto no coletivo.

Foto P.C: Um dos acusados que foi preso
Segundo informações a ação criminosa foi realizada por bandidos e aconteceu na Estrada de Ribamar. “O assalto aconteceu por volta das 15h30 na Estrada de Ribamar. Na ocasião, três elementos viram o ônibus, adentraram e anunciaram o assalto. Nesse local, eles fizeram logo um arrastão dentro do ônibus tirando os pertences dos passageiros”.
Conforme a policia um dos bandidos que foi preso após o crime, disparou contra o motorista acertando-o na região do pescoço. “Assim que eles estavam descendo o que estava com o revólver disparou no motorista em direção à região do pescoço”.
Após ser ferido, Messias foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), localizado no bairro Cidade Operária, de acordo com o comandante do 13º BPM. “As viaturas foram acionadas e foram até o local a tempo de socorrer o motorista. Uma guarnição nossa da Polícia Militar o levou em direção ao Socorrão 2”.

O tenente-coronel Alexandre dos Santos afirmou também que depois da ação criminosa, os três bandidos fugiram em direção a um conjunto residencial e durante as buscas dos policiais um deles foi preso. “Esses elementos se evadiram em direção a um residencial próximo da rodovia MA-201 conhecido como Residencial Pitangueiras. 

Postar um comentário