Wesley Safadão esgota ingressos nos EUA

Cantor tem três shows agendados, todos já com lotação esgotada
Depois de relembrar o passado como jogador e dançarino no "Domingão do Faustão", Wesley Safadão embarcou na segunda-feira (15) de primeira classe para Dubai, acompanhado da mulher, Thyane Dantas. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a viagem é de luxo, e o gasto só com as passagens ficou em torno de R$ 30 mil.
 
 
No entanto, o valor é pequeno perto do que o cantor faturou no carnaval. Ainda de acordo com a a publicação, foram dez shows durante a folia, além de participações em camarotes e trios elétricos, rendendo mais de R$ 5 milhões ao forrozeiro.
Dos Emirados Árabes, o casal segue para os Estados Unidos, onde Safãdao - que atualmente tem um dos mais altos cachês do Brasil -, tem três shows agendados, todos com lotação esgotada. A primeira apresentação será no dia 27, na casa de espetáculos New Ritz Ballroom, em Nova Jersey. Em seguida, o músico se apresenta em Boston e em Atlanta.
Cotado para a próxima edição do "Dança dos Famosos", Wesley terá um descanso nos próximos dias, já que o artista fez uma maratona de 38 shows só este ano. Na primeira noite em Dubai, ele aproveitou para jantar com a esposa e alguns casais de amigos no restaurante Zuma.
 
MSN
Foto Globo
 

Postar um comentário