PMPA: Edital sai dia 26/02

A publicação do edital do concurso que será realizado pela  Polícia Militar do Pará(PM/PA) para o preenchimento de 2.194 vagas deve ocorrer já no próximo dia 26 de fevereiro, segundo informações obtidas junto a responsáveis pelo setor de administração. Adiantam que, com a liberação do documento, as inscrições estão previstas para ter início já a partir da primeira semana de março.
Assim que liberado o edital, as inscrições poderão ser feitas na página eletrônica da organizadora, que será a Fundação de Amparo e Desenvolvimento de Pesquisa (Fadesp).  
Do total de oportunidades, 2.000  serão para soldados, 160 para oficiais militares, 26 paraoficiais de saúde e 8 para o quadro complementar. As remuneraçõesiniciais são de R$ 2.836,80 para soldados e de R$ 5.859,24 paraoficiais.
Para concorrer ao cargo de soldado  é necessário possuir, no mínimo, a 1ª série do ensino médio, idade de 18 a 27 anos e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. Para os demais cargos é exigido nível superior.
De acordo com o edital de licitação, o concurso contará com sete fases:provas objetivas e discursivas, avaliação de saúde, testes de aptidão física, avaliação psicológica, prova oral, análise de títulos e investigação de antecedentes pessoais.
JC Concursos

Postar um comentário