Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sábado, 2 de fevereiro de 2019

PM do Maranhão mata policial do Piauí na frente do filho durante discussão

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel de Sousa Borges, 30 anos, levou três tiros e morreu durante uma discussão com outro policial na zona Leste de Teresina. Os dois estavam em motocicletas sem placas. O autor dos tiros, de acordo com a polícia, é um policial do Maranhão identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho. Ele foi detido por testemunhas que passavam pelo local. O trânsito foi interditado pela Strans e pelo 5º Batalhão da PM.
Samuel estava indo deixar o filho na escola quando teve início uma discussão. O garoto estava na garupa. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir a voz de uma criança informando que perdeu o pai.
A esposa de Samuel foi a primeira a chegar ao local da briga. A mãe dele soube da morte assim que chegou e precisou ser amparada. Em desespero, ela pedia o filho de volta. A vítima já trabalhou na vice-governadoria do Estado e atualmente estava lotada na Cavalaria da PM. Testemunhas disseram que o filho do policial piauiense ainda pediu que não atirassem no pai.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog