Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Sob profundo pesar da família e amigos funcionários da CEMAR são sepultados


Os corpos dos dois prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) que foram executados no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, foram enterrados nesta quarta-feira (16).
João Victor Melo, de 26 anos, foi sepultado em um cemitério da Vila Maranhão, localizado na zona rural da capital. Centenas de pessoas acompanharam o velório da vítima, que foi marcado por muita emoção e um grande buzinaço durante o cortejo até o cemitério. Familiares, vizinhos e amigos da vítima protestavam pela solução do caso.
Francivaldo Carvalho da Silva de 27 anos, que também foi executado, foi velado e enterrado no município de Cachoeira Grande, localizado a 98 km de São Luís.
De acordo com a polícia, as vítimas teriam ido ao local para fazer a interrupção de energia elétrica em uma das residências do bairro, quando foram surpreendidos por disparos.
Por meio de nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informaram que acompanharão os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais que deverão identificar as causas que levaram ao homicídio. As empresas lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com os familiares.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog