Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PRF registra três acidentes com carreta, bitrem e tritrem em BRs do Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, nesta sexta-feira (26), três acidentes envolvendo carretas em rodovias federais no Maranhão. As ações aconteceram nas BRs 135, 226 e 010.
  
Carreta envolvida em acidente na BR 135
Por volta das 9h da manhã, foi registrado um acidente no km 7 da BR 135 que por pouco não terminou em tragédia. Uma carreta branca de placas do Rio Grande do Sul manobrava de ré próxima a uma empresa, quando a mesma adentrou parcialmente em uma das faixas da BR e foi abalroada por um ônibus linha Vila Sarney/Centro. O coletivo sofreu vários danos na frente direita, enquanto a carreta teve o cavalinho danificado na frente esquerda. A ocorrência só não tomou maiores proporções porque o condutor do ônibus conseguiu reduzir bruscamente a velocidade.

A carreta transportava duas máquinas. Ninguém se feriu. A colisão provocou lentidão e transtornos no local.

No final da manhã, na BR 226, km 361, município de Jenipapo dos Vieiras/MA, localizado entre Barra do Corda e Grajaú. Os policiais precisaram bloquear a via das 11h50 às 13h30 enquanto realizava o destombamento da carreta bitrem. A pista foi liberada as 13h30.

Outra equipe PRF, da Unidade Operacional de Porto Franco, também atuou no destombamento de combinação de veículos, desta feita uma carreta tritrem envolvida em um outro acidente trânsito. A interdição da pista aconteceu no km 160 da BR 010, no município de Porto Franco/MA, das 14h40 às 16h30. A pista foi liberada ao fluxo logo após o destombamento.

PRF
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog