Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Açailândia - Dona Valda realiza cirurgia porem não resiste e falece horas depois


A senhora VALDA SILVA DO AMARAL que esteve internada no Hospital Municipal de Açailândia, aguardando uma cirurgia no FÊMUR, faleceu nesta sexta-feira (04) na capital estado do Maranhão.

Dona Valda, havia sido transferido para São Luis, após medida judicial que obrigou o município de Açailândia a prestar assistência a paciente diagnosticada com uma fratura femoral, dona Valda foi atendida e levada para a sala de cirurgia, horas depois, ela sofreu complicações nos rins seguida de uma parada cardíaca e acabou falecendo.

A previsão é que o corpo de Dona Valda seja transladado na manhã do sábado (04), chegando na tarde do mesmo dia, os membros da igreja a qual Dona Valda fazia parte agradecem as orações de todos.

Depender do Sistema de Saúde Pública é simplesmente desesperador, políticos usam os melhores hospitais para seus tratamentos de saúde, o cidadão que não tem condições financeiras de arcar com um plano de saúde ou tratamento particular, precisa esperar a boa vontade da administração pública em geral, para TENTAR uma forma de ser atendido nos hospitais públicos e continuar vivendo.

Blog F5 Açailândia

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog