Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Açailândia - Seu dinheiro sendo levado pela chuva.

Na metade deste ano de 2018, foi iniciado o melhoramento da Avenida João Castelo as margens da BR 222 no Distrito do Piquiá.

A empresa Terra Mata de Imperatriz foi a licitada para realizar a obra, que está no processo de colocação de CBUQ / CM-30 (Massa Asfáltica), visualmente um serviço outrora de qualidade, o que ninguém esperava era que logo no início desta etapa a natureza pretendia fazer um teste dos serviços, o teste foi feito, e o resultado não foi dos melhores.

Na primeira chuva, as bordas de quase todo o trecho asfaltado está deteriorando, foi verificado rachaduras em alguns pontos e o pior, uma carreta transportadora de combustíveis ficou "atolada" no asfalto conforme vídeo gravado por um popular.
Falta de fiscalização, desrespeito com o dinheiro público, obra barata ou empresa sem qualificação técnica para realizar tal obra.

Independentemente dos motivos levantados, é válido lembrar as autoridades que é necessário a observação ao princípio da eficiência encontrado em nossa Constituição Federal, pois sempre que há falhas como está em obras públicas, quem leva a pior é sempre a população, ficamos sem o serviço e ainda temos que pagar mais por erros ou negligência de terceiros.
Blog F5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog